INTRODUÇÃO
Atendimento com qualidade
QUEM NECESSITA DE UM MÉDICO GENETICISTA
INTRODUÇÃO

A Genética Médica foi reconhecida como uma especialidade médica independente, e representa um campo de atuação relativamente novo na Medicina. É um fato notório que a demanda por esse tipo de serviço tem crescido bastante. O impacto que as doenças genéticas causam nos pacientes tanto no aspecto somático como psicológico atinge também suas respectivas familias, podendo  adquirir uma grande dimensão na vida das pessoas. Nesses casos existe uma necessidade ímpar de orientação e apoio de profissionais capacitados para esse tipo de atendimento.

No caso de crianças que nascem com defeitos congênitos, esse fato pode até promover uma desestruturação emocional e comprometer os laços familiares. A maioria dos casais sonha com o nascimento de um "bebê perfeito".  Porém, as estatísticas mostram que 3 a 5% dos bebês podem apresentar um defeito congênito detectado no momento do nascimento ou ao longo dos primeiros meses de vida.

Nossa clínica oferece avaliação genética de crianças e adultos. Nosso objetivo primordial é o de oferecer um atendimento humanizado e atualizado, procurando lançar mão de  condições ideais que permitam alcançar as metas traçadas para cada caso específico.  Cabe lembrar que além de lidar com doenças de diversos tipos, sendo algumas delas bastante raras, o geneticista  também desempenha um importante papel preventivo através daquilo que chamamos de aconselhamento genético, que é um procedimento especialmente importante para pessoas ou famílias que possuem um risco genético aumentado.

Clique na caixa acima  para saber quem necessita de um médico geneticista.

INTRODUÇÃOQUEM SOMOSO QUE OFERECEMOSTEMAS DE INTERESSELINKS ÚTEISNOTICIAS, PUBLICAÇÕES E MIDIAAGENDAR CONSULTACONTATO
AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 500 - SALA 611 - COPACABANA, RIO DE JANEIRO, RJ